domingo, 5 de janeiro de 2014

O início!




Olá a todos meus possíveis leitores. bom esse ano decidi abrir meu blog justamente para praticar e colocar a boca pra falar e a cabeça pra pensar .Para poucos que me conhecem sabem que sou estudante de jornalismo apaixonada por moda,musica,fotografia,viagens e muito mais que espero poder mostrar durante essa aventura que é falar, falar sobre mim,sobre os acontecimento cotidianos e do mundo  e também sobre bobagens porque só de seriedade ninguém vive :).
tenho grandes sonhos e percebi que para alcanca-los é preciso empenho e aperfeiçoamento em varias coisas e estou pronta para isso.
Na faculdade tive uma incrível professora de português minha matéria com pior desempenho, justamente porque adoro estudar línguas e poder falar em varias línguas tenho mais dificuldades na minha , juro que vou melhorar e acredito que esse também  seja um modo de fazer isso.mas seguindo seus conselhos escrever mais me ajudara a ser uma profissional completa ,quero que esse seja meu espaço de melhoramento pessoal, então um pouco de compreensão por favor! 
genuinelife por quê, aprecio o natural o genuíno e por  sentir assim genuína e a procura de conhecimento e  com vontade de fazer mais ou menos a vida como ela é. entre as coisas que amo fazer fotos, viagens,conhecer lugares novos , coisas que me inspiram e etc.
 Et voilá


Nenhum comentário:

Postar um comentário